Beleza sutil

A iniciativa de compor um décor simples e sem exageros, seguia o perfil dos noivos, que embora jovens, procuravam algo clássico.

O CASAL PLANEJOU UMA COMEMORAÇÃO MAIS TRADICIONAL do que moderna, por isso, Geni Rossato Holz da Fiorivita responsável pela decoração e cerimonial do evento, apostou na simplicidade com elegância. Além disso, uma das propostas da organizadora era a de conciliar o perfil dos noivos ao ambiente escolhido – o P3 Festas. O evento iniciou logo após a cerimônia na igreja. O serviço iniciou com coquetel- canapés de variados sabores.

Após o coquetel,os noivos entraram no salão para receber os aplausos de todos os convidados e o jantar foi aberto. A escolha do casal para os comes foi salmão em crosta de gergelim ao molho de maracujá e filé ao molho de funghi, entre outras opções com variadas saladas, dois tipos de arroz, batata gartin e sacotinne de espinafre com ricota. Tudo minuciosamente preparado por Mayara Nascimento com acompanhamento da proprietária Karine Lago. Quanto às flores e cores utilizadas, Geni buscou diferenciar os espaços.

Arranjos intercalados entre altos e baixos nas mesas dos convidados. A cor verde dava o toque a mais no salão, bem como em arranjos de folhagens. A mesa de doces, estilo rústica, preparada por P3 e decorada por Geni, contava com doces finos com caixetas com phisalys, cones de chocolate, ostras de chocolate branco e outras opções gostosas. Após o brinde com espumante bem gelado, os convidado “caíram“ na pista e dançaram muito até o fim da festa.

Confira alguns cliques desta linda festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>